segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

uma gordinha no provador do roupas

A gnte vê que está gorda de muitos modos, mas melhor que espelho, só o provador de roupas mesmo, ele é imbatível no quesito: dar a realidade. Hoje fui comprar algumas blusas para usar no dia a dia, como vou começar a trabalhar é sempre bom causar boa impressão, minhas roupas estão apertadas e velhas.
Fui na Renner e lá encontrei lindas blusas, as melhores não me serviam ficavam apertadas, lá o provador tem espelho em três lados da cabine, então tenho uma visão quase em 3D.rsrsrsr de mim mesma.
Bom estou muito gordinha, meus braços principalmente. No fim, as únicas blusas que serviam foram aquelas de ginástica, aquelas largonas, comprei umas que não parecem de ginástica, acho q só gnte rica usa aquilo p "bater"...tststs...mas pro meu objetivo tá bom, estavam em promoção. Um dia (que não está muito longe) eu vou me lembrar que minhas primeiras compras próprias foram roupas de ginástica(largoonas) p usar no dia a dia.
bjo p todas

5 comentários:

  1. Aiii, é tão ruim não conseguir comprar a roupa que a gente quer né?! Nossa, demais!

    Eu tenho problemas com shorts e vestidos, passo longe!

    Boa semana moça!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre passo pelas roupas femininas da Renner e da Zara e digo: essas blusinhas ficam tão bem para quem é magra! rsrsss Emagrecer só traz vantagens, tanto para a saúde, como para a gente usar o que gosta e se sentir bem.

    Vou te linkar e vir sempre aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá vim retribuir a visitinha,volte sempre que quizer,vou t elinkar lá pra poder voltar também.rsrs

    Ai amiga,eu tenho um medo de espelho assim.rsrs
    Na minha casa não tenho espelho que pega o corpo todo,tipo estes de provadores,mas na minha mãe tem e eu fujo dele toda vez que vou lá.rsrs
    Mas ao menos eles servem pra nos lembrar do que precisamos mudar né?rsrs
    E as blusas largas nos incentivam a buscar as menores,vá com fé.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não cabia em nenhuma roupa da Renner, no passado. Certa vez, passei um sufoco tremendo em um provador de lá, pois cismei de experimentar uma blusa GG que era muito grande e eu achei que, eventualmente, caberia em mim. Pois ela não passou do pescoço, eu fiquei presa, parecia uma camisa de força, faltou pouco para ter que pedir socorro para alguém tirar aquilo de mim. Não entrava, não saía...rs
    Bom, isso passou. Hoje compro na Renner com facilidade, tenho várias peças de lá. E digo a você que persista no seu processo, com muito carinho e ânimo, vai chegar também seu dia de comprar peças que goste lá, sem ser de ginástica, vai caber tudo viu?
    Beijos querida, força!

    ResponderExcluir
  5. Você sumiu, amiguinha! Por onde anda? Como vai seu processo, como vai tudo?
    Espero que esteja ótima e que logo apareça com boas notícias. Mas apareça, de qualquer forma, pois estamos aqui para compartilhar, celebramos juntos na blogosfera os sucessos, nos apoiamos nas derrapadas, afinal todos estamos na mesma estrada. Beijoca.

    ResponderExcluir