domingo, 18 de abril de 2010

Do plano à ação


Olá,

Meu antigo computador deu seus últimos suspiros e pifou, ai já sabem, até arrumar grana p comprar outro, lá vai-se um mês. Podia postar de onde eu estudo, mas lá não é mt seguro,,, mt falta de privacidade.E eu tb estava ...sinceramente, sem vontade de escrever aqui, minha vida estava mais parada que superfície de gelo, e eu não tinha decidido ir do plano à ação.


Pois bem os dias se passaram, ganhei meu primeiro salário,,,imagina minha emoção ouvindo o barulhinho da máquina no banco,,, esse mundo capitalista,rsrsr

Comprei duas calças de ginástica, me matriculei em uma academia (55 pila por mês), estou fazendo há uma semana, com dedicação, exercícios para barriga, gluteos, braços,,,estou fazendo musculação, e claro, os aeróbicos.... AMBIÇÃO: em um mês correr na esteira e fazer jump.

Fiz também ( no mesmo dia), limpeza de pele e escova inteligente, aja grana, mas foram bons empreendimentos. Comprei algumas roupas, um óculos escuros e relógio do camelo.

Meus planos agora, é fazer a academia e ir em um psicologo, pois acho bem importante para curar certas feridas. É BOM ESTAR AQUI COM VOCÊS, É BOM ESTAR NA LUTA.

Na foto uma mulher que eu acho linda, um incentivo: Natalie Portman

6 comentários:

  1. Ah, que bom saber notícias suas e, melhor ainda, saber que está tudo bem com você. Parabéns pelo trabalho e pelo primeiro salário, convertido em presentes que você merece, fez por onde! Bacana ter se matriculado na academia, estar se exercitando regularmente. Bacana, também, ter-se dado coisas que a deixam mais arrumada, mais bonita, é uma prova de que está se amando, se premiando, isto é legal e dá ainda mais motivação para se cuidar bem.
    E agora, com a decisão de buscar o suporte profissional para botar a cabecinha e os sentimentos no lugar, curar ferias, está tudo muito legal com você, num caminho muito promissor, parabéns viu?
    Estou na sua torcida, como sempre. Beijocas, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida Margrit! Bom te ver na blogosfera. Espero que possamos vencer a luta contra a balança. Também quero alcançar minhas metas e quem sabe conseguir uns 58 quilos também.
    VOu te seguir, tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amo a Natalie Portman, e nem é pq é minha xará naum mas é pq alem de linda por fora ela é um puta ser humano!!!! Acabei q te segui mas no dia naum consegui postar um comentariozinho... achei vc nem lembroontem mas gostei do q vc escreve! Academia, empenho e psicologo rimam com vitoria, simplesmente.... beijos e bom feriado pra vc!!! Virei te visitar sempre!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo que a Natalie disse aí em cima...não desiste não...a gente tem fases mais difíceis outras mais fáceis, somos assim mesmo,vc tem q criar a rotina e bola pra frente, e nas fases ruins se segura! se segura muuuuito! que passa logo pra fase boa e tudo vai seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ihhh pelo visto seu micro continua dodói!
    Espero que logo você possa voltar aqui com calma, se Deus quiser com boas notícias tá?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Sumidinha, espero que esteja tudo bem. Beijos.

    ResponderExcluir