sábado, 13 de fevereiro de 2010

estrada errada que segui

Bom minha história vou contando aos poucos.
Só digo de começo que sou meio contraria as mudanças. Mas estou progredindo, aliás meus pensamentos mudaram mt de uns tempos p cá. Muitas pessoas deixaram cair suas máscaras, eu sofri mt por não ter um emprego, fui muito humilhada por causa disso. E tb sofri mais golpes na auto estima. Quando consegui um estágio, eles exploraram até o q não podia, me desiludi com muitas coisas, com muitos castelos de areia.
Aliás minha vida inteira foi feita com castelos de areia, imaginem minha cara qndo as ondas vieram impiedosas p cima de mim. Estou conseguindo me erguer agora.
Já consigo olhas p os erros, já consigo admitir muitas coisas, e sei que tenho mt ainda q aprender. Mas é uma dádiva ter saido do mundo dos sonhos, saber quem são as pesssoas q não m querem bem, saber tudo o que é de mentira. Agora , com o coração ainda machucado vou procurar as minhas verdades. ah eu quero viver, eu nunca vivi.
Como deve ser ?
Vou descobrir.
PROGRESSOS: FOCADA NA MINHA VIDA PROFISSIONAL QUE PRECISAVA DE REPAROS URGENTES,,,,,,,E AGORA COMEÇO A ME CUIDAR.
HOJE: CONSTRUI UM BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário