sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu hj, dia 14, estava as 3 da madruga lavando louça pelada. Inédito em minha vida, meus pais fora de casa, só eu em casa, medo,,,de nada! Os espíritos maus, os fantasmas me assombram toda a vida,,,, ironicamente só me preocupo com as vizinhas chaas...acho q odeio a maioria das pessoas elas julgam e fazem mal. Ouvi uma vez em uma palestra que amar incondicionalmente tem muito haver com não julgar. Consigo conviver com a solidão de forma assustadora, tanto que preferi minha companhia neste carnaval.
Mas não sou feliz sendo sozinha, só não seria tendo que ser falsa , mas tenho que aprender pq o mundo é dos falsos,,,e pelo amor de deus não me venham com hipocrisia dizendo q o mundo é flores,,,não é.
Bom quero colocar aqui o máximo de merdas da minha vida,,,,pq depois quero ler,,,e ver q progredi.
Bom hj de madrugada comi mt,,,e estou com medo de dormir pois se eu ter uma congestão ninguém irá me salvar, então por isso,,,,lavei a louça na madrugada, e pelada pq es~´a mt calor, mais ainda qndo se come bastante,,,e acho q tb pq sou louca. Vim p cá tb pq ñão consigo dormir e não quero,,,qndo me levantei do sofá agora pouco, tive um momento de vida como poucas vezes, vendo tudo sem sono e sonhos, sem essa nuvem q carrego na cabeça..
como tenho raiva no coração
bom,,,depois q essa comida toda sair de mim,,,, rumo aos meus objetivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário