sábado, 20 de fevereiro de 2010

ajuda

Realmente, preciso de ajuda. Como começo, eu to perdida mesmo, perdida nesta estrada. Me aconselharam a começar com pequenas coisas, e estou feliz, hoje comi um prato no almoço, e estou tomando bastante água, com certeza me controlo na janta. Hj não comi mt pão e nem mt arroz.To inspirada no globo repórter de ontem...rsrsrrs.
Mas preciso de conselhos, qual o próximo passo?
Eu quero ser uma pessoa melhor

Um comentário:

  1. Olá
    Bom fazer mais uma amizade com o mesmo objetivo q o meu
    Bem minha querida, o mais importante vc já fez q foi querer mudar o q achava errado(sua alimentação).
    e comece sim aos poucos, diminua quantidades, evite frituras, coma três frutas ao dia, beba muiiiiiita água, diminua carboidratos no jantar
    E se puder faça algum exercício...caminhada faz muito bem
    Se fizer assim, vai ter resultados e consequentemente incentivo pra poder fazer mais mudanças
    Vc irá conseguir é só ter força de vontade
    Se precisar de ajuda, estarei sempre pronta a ajudar
    Bjinhus

    ResponderExcluir